sábado, 21 de abril de 2012

Quem sou eu ?


Uma leitora do blog me fez essa pergunta.

Sou uma mulher com múltiplas jornadas: mãe, esposa, profissional, dona de casa, eterna estudante e curiosa pelas novidades da vida que me rodeia, filha única (só quem é sabe o que ter que dedicar atenção aos pais...) 

Sou eclética. Gosto de moda, de viajar, leitura, filmes, programas de televisão, de shopping (que mulher não gosta de fazer comprinhas???) e de ar livre também. Tanto gosto de futilidades quanto de papo-cabeça. Ah, eu amo sol (mas sempre com filtro solar, esse 365 dias por ano ao acordar e durante o dia).

Minha vida não é um comercial de margarina. Passo apertos... Emocionais, financeiros, profissionais. Mas não me abato , levanto a cabeça e sigo em frente!

Sou igualzinha a todas vocês, talvez daí venha a nossa identificação imediata.

Beijocas cariocas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário