quinta-feira, 19 de abril de 2012

Esmaltes: pequenas grandes alegrias


Qual a mulher que não gosta de pintar e tratar suas unhas? Afinal ao mantê-las arrumadinhas nos sentimos tão bem!

Pois eu reforço o time e AMO pintar minhas unhas. Se deixar, troco todo dia de cor !

E NUNCA NUNQUINHA faço cutícula!  Só uso removedor ou aqueles tecidos redondinhos embebidos em solução própria para retirada do esmalte. Assim evito que as chatinhas cutículas apareçam.

Não posso passar em alguma loja que tenha esmaltes a venda que eles insistem em vir comigo para casa !   Estou sempre com novidades assim! E de vez em quando pego alguns e presenteio alguma amiga para eles não se sentirem tristinhos em não estarem sendo usados.

Estou sempre com novidades e inventando moda!

Alguns esmaltes que comprei em minha ultima viagem a Orlando / EUA. Aliás, viagem e meu vicio pela Florida em breve comentarei por aqui. Vcs não imaginam que qdo preciso me animar, fecho os olhos e relembro minhas viagens, minhas andanças para as gostosas comprinhas... Aí me revigoro em poucos instantes !

Nesta foto tem uma maquininha de secar unhas que veio com um kit e também um conjuntinho a pilha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário