quinta-feira, 19 de abril de 2012

Meu cabelinho: minha força, minha fonte de felicidade


Eu cuido das minhas madeixas com muito carinho. Alterno produtos, evito molhar na praia e piscina, não durmo com eles molhados, evito secador e... ultimamente eu mesma tenho retocado as raízes.

O cuidado é reconhecido pois não tenho problemas de queda, oleosidade e etc.

Além do arsenal de shampoos, condicionadores, cremes e máscaras, AMO usar shampoo a seco quando estou com pressa e não dá para lavar e também spray de brilho. Além, é claro, do indispensável silicone / óleo finalizador.  Só não me acertei até hoje com alguma marca de leave in noturno. Todos emplastam minhas madeixas.

Uso do mais caro ao mais barato, sem stress. Desde que deixem o aspecto bacana, sem preconceito até porque o bolso agradece !

Alguns dos produtinhos que compõem meu arsenal. Aos poucos vou publicando os demais!

E você? Como cuida do seu cabelinho? Ele te faz feliz ?



















Na foto também aparece o meu INDISPENSÁVEL frasco de agua termal. Depois falo mais sobre esse luxo meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário