terça-feira, 24 de abril de 2012

Atendendo a pedidos das minhas madeixas


Como sou louquinha pelos meus cabelos estou sempre comprando produtinhos para deixá-los bem alegrinhos. 

Eu adorei usar as ampolas da Elsève Reparação Total. Primeiro eu comprei apenas uma unidade (R$4,99) e depois que testei comprei a caixinha com 3 (R$12,99). 

Mas como não ganho absolutamente nada para divulgar esse produto, posso dividir com vocês algumas dicas:

- meu cabelo é comprido mas dá para usar cada ampola em 2 vezes

- deixo mais do que o 1 minuto indicado na embalagem. Coloco uma touca metalizada e deixo pelo menos uns 5 minutos ou mais, quando tenho tempo.

- antes uso shampoo e condicionador (ou máscara hidratante) para limpar e desembaraçar bastante

Confesso que gostei mais do resultado final desta ampola do que a da Dove, da Pantene e a da Niely. Apesar de me dar bem com a linha de shampoos e condicionadores desta marca.   

O mais importante é ressaltar que a diferença é absurda entre usar ou não uma ampola independente da marca. E você? Já usou alguma? O que achou?



















As demais marcas de ampolas que já testei:



Nenhum comentário:

Postar um comentário