sábado, 16 de março de 2013

Tachinhas: minhas invencionices

Até o presente momento (nunca podemos dizer "Dessa água não beberei") tudo que aqui eu posto retrata fielmente minhas próprias opiniões a respeito de algum produto ou fato. Não sou paga para fazer anúncio. Então o que vou comentar aqui saibam que é alegria genuína de quem descobriu um site, comprou, recebeu e ficou imensamente feliz com a compra.

Semana passada inventei que tinha que colocar umas tachinhas em uma bermuda. Pesquisei e encontrei o FLOR DA LU . Comprei as danadinhas e as mesmas foram entregues hoje, sábado, e ainda junto veio um mimo (balinhas dentro de um saquinho. Que cortesia! Me senti mimada com o carinho). No site também tem lindos produtos já prontos para aquelas que não tem muitas habilidades artisticas.

Não preciso nem comentar que logo logo comecei minhas invenciones. Essas duas (bermuda e jaquetinha) são as primeiras de muitas. Estou procurando um tênis para aplicar novas tachinhas agora...



Um comentário:

  1. Mary, amei essa idéia!!! E, é fácil a colocação???

    ResponderExcluir