segunda-feira, 18 de março de 2013

Meu astral melhorou: A Batalha dos Cabelos

Não faz meu gênero ficar me lamentando até porque sei que cada um tem seus próprios problemas.

Mas o fato é que ando em uma montanha-russa emocional desde o inicio do ano passado por conta da doença e posterior falecimento da minha mãezinha. De tempos em tempos eu sinto um imenso buraco no peito e até procuro me afastar das pessoas para não incomodá-las.

E estava assim nas ultimas semanas.

Domingo acordei e resolvi sair dessa fase. Assisti ao primeiro Ângelus do Papa Francisco I, tomei aquele banho, incensei a casa toda, me maquiei um pouquinho e tcham tcham... Me senti leve e com o coraçãozinho melhor.

E vcs hão de me perguntar: o que o titulo do post tem a ver com tudo isso?

A Batalha dos Cabelos é uma promoção de um fabricante de shampoo e condicionador ainda não divulgado. Recebi amostras nas minhas caixinhas de assinatura GlossyBox e resolvi aproveitar e usar.  Não é que minhas madeixas ficaram bem sedosas, lisas e com brilho? Como aqui no blog eu expresso apenas minhas opiniões, saibam que gostei muito. Estou bastante acostumada a usar produtos bem bacanas para minhas madeixas. Trato mesmo com  muito orgulho. Como uso tinta, tenho cuidado extra. Hidrato 3 vezes por semana em casa e com muita frequência no salão. Não tenho problemas de queda até por conta desse cuidado todo. Torço sinceramente para continuarem com o padrão apresentado nas amostras. Gostei bastante. Merece meu sincero elogio!

Em tempo: acabei de descobrir quem é o fabricante e qual é o produto. GARNIER. Parabéns Garnier! Nunca tinha usado nada desta marca.

Vejam o resultado abaixo (não fiz escova, sequei ao natural com a escova abaixo mostrada. É aquela escova própria para secar passando nos cabelos molhados, chama-se Goody QuikStyle Paddle Brush ) e também os produtinhos que usei na make bem basica. Não sou expert em maquiagem e nem tenho paciência!



Nenhum comentário:

Postar um comentário