sábado, 31 de agosto de 2013

Pronto, falei tudo!

Desde quando resolvi criar esse blog postei aqui apenas o que eu penso, gosto, compro ou sonho comprar/ter. 

Por isso são meus luxos. Meus caprichos e futilidades essenciais. 

Nao divulgo o blog. Quem conhece são algumas amigas ou quem chegou aqui por sorte (ou azar...kkkk).

Somente coloco minhas próprias opiniões, impressões que podem nao ser  as mesmas das demais pessoas. 

E se algum dia eu vier a receber alguma amostra ou me beneficiar de algum evento ou produto por conta da existência deste blog VOU CONTINUAR a escrever a MINHA opinião.

Estou escrevendo isso porque acompanho uma serie de blogs e o que vejo é uma repetição de posts elogiando produtos simplesmente porque receberam de alguma forma (seja em produto ou os chamados publieditoriais) e uma indicação simultânea de eventos que me da um cansaço na minha inteligência ... Será que as pessoas que seguem nao percebem isso?

As mídias sociais estão aí e tem cada vez mais que serem usadas pelas empresas mas de forma aprimorada. Nao da mais para ver uma dúzia de blogueiras divulgando a mesma coisa, falando o mesmo idioma. 

Eu nao me vendo. Nao vendo minha opinião e nem abro meu espaço que é este blog para postar elogios ao que realmente nao vejo motivo para tal. 

Beijocas cariocas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário