quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Boxes exclusivas

Tenho um grupo de amigas que se conheceu há um tempo pelo Face e que acabou se tornando minha familia de coração. Muitas já nos conhecemos pessoalmente (já fui em encontro fora do Rio assim como algumas vieram aos encontros que fazemos aqui em minha cidade. Até em aeroporto nos encontramos quando alguma amiga está em transito aqui pela cidade!). E há um tempinho atrás começamos a nos enviar lembrancinhas as quais chamamos de boxes acrescentando o nome ou inicial deste a frente da palavra Box.

São presentes exclusivos, especialmente enviados para cada uma de nós pensando na gente!

Sempre vem com um bilhetinho carinhoso.

Confesso que sinto um prazer imenso em enviar minhas MaryBox país afora tanto quanto ouvir o porteiro me informar que há uma encomenda para mim. E também fico muito feliz ao ver amigas se presenteando. Se fosse po$$ivel todas nos presenteariamos mas creio que entendemos que uma recebendo todas estão sendo homenageadas.

Algumas das boxes que já recebi posto fotinhas abaixo. Notem que sempre tem um esmaltinho pois todas adoramos esse objeto. Não são um luxo?


FrancisBox, com direito a caixinha feita por ela mesma:



















AdriBox,veio daqui do Rio mesmo!




















FranBox, de Caxias do Sul



Minha LanBox, de Suzano/SP:






JannaBox, de Vila Velha/ES:






ZelmaBox, SP :






















RafaBox, de Araras/SP. Detalhe dos porta-cartões feitos por ela mesma (um do Mickey e outro da Minnie e com tecido em caveirinhas que elas sabem que amooo)




















AndreaBox, de SP:




ChrisBox ou MuuuBox, de SP:




Essa box abaixo veio de minha Amiga Distante 2012 que ainda não posso revelar quem é (regras da brincadeira do amigo oculto):





















BCBox das Amigas mãe e filha Beatriz e Carla, de Itapira / SP



GreyBox (baseada na estória da trilogia 50 tons):



De SP, amiga secreta dos grupos Viajando/Saboreando:




Recebi essa linda caixa repleta de chocomimos da minha amiga Jane de Curitiba pela brincadeira de amigo secreto de Páscoa:









Nenhum comentário:

Postar um comentário