terça-feira, 26 de junho de 2012

GlamBox de Junho/12

Acabei de receber minha GlamBox de junho. 
Gostei muito mais da de maio... 
Veio um esmalte Derma Nail, batom Koloss, sabonete liquido Vyvedas, ampola de hidratação da Ionixx, pinça de bonequinha (estes todos full size), hidratante facial H2O Oasis e hidratante corporal Vyvedas.
 
 

6 comentários:

  1. Vc, como eu, não recebeu nada da Lancome ou Roger Gallet, esse caixinha não valeu o que pagamos. Já cancelei a minha, tirando o Marraconoil e o esmalte, achei a de maio bem fraca tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, vou dar uma ultima chance. Verei a proxima e em seguida decido se cancelo ou não. Beijocas cariocas!

      Excluir
  2. O sabonete não é full size, não! O full size tem 300ml e o que nós recebemos vem com 60ml. :)

    Eu não amei a caixa desse mês e gostei menos ainda da falta de padronização das caixas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, começo a crer que a quantidade de pessoas interessadas está aumentando e essas empresas não estão preocupadas em manter o padrão. Beijocas cariocas!

      Excluir
  3. A minha caixa tb não veio com a base, não gostei nada, a cor do batom é um snob de quinta categoria breguérrimo, o esmalte com uma cor de cocô. Não concordo com essas caixas diferenciadas, se eu pago o mesmo preço que todo mundo não quero minha caixa com produtos inferiores. Se no site constam todos aqueles produtos na caixa de junho eles devem constar na caixa, sob pena de propaganda enganosa. Estou me sentindo lesada e não recomendo para ninguém a caixa. Eles disseram no facebook que como o número de assinantes aumentou eles não tinham produtos iguais o suficiente para td mundo. Resposta vergonhosa e descompromissada. Limitem o número de assinantes mas não, eles querem mais assinantes mas não cativam as atuais. Furada. Decepção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud, por enquanto eles ainda nos respondem uma vez que a GlossyBox tem uma resposta padrão meio louca que não tem nada a ver com a pergunta que faço. Eu também não estou mais tão satisfeita quanto ano passado. E também tenho amigas que demoram horrores para receberem suas caixinhas. Beijocas cariocas!

      Excluir